The Forex Millionaire Maker Pdf Files


The Forex Millionaire Maker Ok Eu consegui esse cara que comprou o Forex Cashflow System de mim ontem e então pedi um reembolso hoje. Aqui estava o que ele tinha a dizer. Para mim, o produto não vale o dinheiro. Fornecer alguns sábios para gerenciar a entrada de pedidos e um TP simplesmente não é bom o suficiente. Depois, há uma EA para gerar um sinal, usando uma estratégia de bônus que é tomada em uma resistência de suporte simples. Esse esforço de estratégia para mim é inútil e inútil. Estou cansado de testar estratégias falsas que simplesmente não funcionam. Então fiz uma pequena pesquisa e descobri que essa pessoa nunca se incomodou em experimentar o software. Ele leu alguns parágrafos no manual de instruções e decidiu que não valia a pena seu tempo. Esta é a parte que realmente me irrita. Pessoas, é por isso que temos uma garantia de devolução de dinheiro de 60 dias, para que você possa TENTAR-LHE 60 DIAS. Então, de qualquer forma, aqui são partes da minha resposta a ele. Além de dizer a ele que eu percebi que ele nunca se incomodou em tentar o software. Todos os relatórios no meu site da Web são de pessoas reais usando meu sistema. O sistema funciona. Não é inútil ou inútil para os meus clientes que têm obtido lucros constantes com ele. Entre na Área de Membros e insira seu número de conta Forex no espaço fornecido. Certifique-se de que sua conta permite a negociação de micro lotes (0,01 lotes) e tem pelo menos 1: 200 alavancagem. Abra um gráfico EURUSD de 1 hora e aplique a EA ao gráfico de acordo com o Manual de Instruções, usando a Estratégia de Bônus. Então, espere que os sinais entrem e coloquem os negócios conforme indicado. NUNCA coloque um comércio se já existe um comércio aberto. Faça isso por 4 semanas e depois volte e me diga se você ainda acredita que meu sistema é uma porcaria. -) Eu também o avisei para não disparar por muitos lucros ou ele estará cumprindo sua própria profecia, por assim dizer. P. S. Não o faça com o Lucro de lucro ou você irá drenar sua conta em um piscar de olhos. Eu não quero que você diga algo como minha conta quadruplicou em 3 semanas e depois caiu. Enfim, esse tipo de coisa fica nervoso. É todo o que eu tentei uma dúzia de produtos exatamente como este e eles simplesmente não funcionam, quando na verdade eu não conheço outros produtos que utilizem todas as técnicas que estou usando. O meu sistema funciona. Meus clientes estão felizes. Meus assinantes de sinais estão muito felizes. A maioria gera dinheiro com o meu sistema. Se alguém não está ganhando dinheiro com isso, é porque eles simplesmente não estão negociando ainda. Assim que eles começarem, eles também ganharão dinheiro. Eu devolvi o dinheiro do cara. Afinal, é uma garantia sem perguntas. E não fiz nenhuma pergunta. Na verdade, eu nunca cancelei a sua participação porque eu quero que ele provar a si mesmo que não estou cheio de porcaria, e na verdade tenho algo de grande valor para oferecer. Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 Sim, agora há até uma página no Facebook para Forex Cashflow System. Confira. Gosto disso. Pode até haver um bônus especial para você (wink wink). Terça-feira, 3 de janeiro de 2012 Faço isso uma publicação rápida. Uma nova versão do Forex Cashflow System foi lançada e contém algumas adições legais. Documentação atualizada Novos scripts Um novo indicador Uma nova e poderosa estratégia de negociação Correção de erros e melhorias no software Eu tenho usado a estratégia há vários meses com grande sucesso. O novo indicador permite que você fique longe do computador para que você possa fazer outras coisas. Quando ocorre um sinal comercial, o indicador irá notificá-lo com um som, alerta ou e-mail. Vou tentar publicar um vídeo mostrando logo como tudo se parece e funciona. Mas, por enquanto, visite o site e receba sua cópia quarta-feira, 5 de outubro de 2011 OOPS Fiz hoje um grande booboo com uma recomendação de que estou postando aqui como um aviso. No início do dia, recomendava a alguém que estabelecesse o seu Lucro de lucro para 1 e use o Sistema de Cashflow Forex (FCS) por um mês para determinar o que eles podem esperar que suas perdas consecutivas sejam máximas. Uma vez que eles conhecem esse número, eles podem ajustar a meta de lucro para uma porcentagem que permite duplicar as perdas consecutivas antes de perder a conta. Desta forma, enquanto você nunca atingiu as perdas consecutivas máximas, sua conta sempre crescerá. Isto é especialmente verdadeiro com o modo turbo ativado. Agora, para o grande booboo. Se você definir seu Lucro de lucro para 1 ou menor, o software assumirá que você está filmando por um ganho de porcentagem por troca. Qualquer coisa acima de 1 significa um valor em dólar fixo para a meta de lucro. Você está começando a ver o erro dos meus caminhos. Definir o seu Lucro de lucro como 1 diz ao software que apontar PARA CINCO PERCENT LUCROS POR COMÉRCIO Isso significa que ele tentará dobrar sua conta com cada comércio. Tenho certeza de que você pode ver como tal ajuste acabará rapidamente em chorar, lamentar e repreender os dentes. Isso me dá algumas idéias, porém, para experiências com metas de lucro extremamente altas. - Seja como for, se você deseja experimentar com o FCS e usar um pequeno objetivo de lucro para que você possa suportar dúzias de perdas consecutivas e ainda ter uma chance de terminar em lucro, NÃO Ative o ProfitTarget1. Tente configurar para 1.01, ou mesmo 2. Apontar para 2 dólares por comércio é perfeitamente aceitável e deve dar-lhe a flexibilidade para experimentar com a sua conta demo antes de entrar ao vivo. Resultados do teste de 1 de janeiro a 1 de agosto de 2009 Os relatórios completos de backtest estão disponíveis agora em O site Forex Set e Forget. Uma nova versão menor foi lançada com todos os novos arquivos predefinidos e um indicador de resistência de suporte AME ligeiramente aprimorado. Pegue suas atualizações agora abrindo o ícone Verificar por atualizações no seu diretório de instalação FSaF (ou arquivo ZIP se você excluir o diretório). 5 comentários: oi. Qual é a diferença entre este programa, compara-se com o software do concurso, qual é o melhor, o AME Cross Trader foi projetado para o crescimento de cotações de curto prazo. Se deixado sem vigilância por um longo período de tempo, foi quase garantido drenar sua conta. A intenção era aumentar sua conta para dobrar ou mais em algumas semanas, então faça uma grande retirada e repita o processo até que o restante da sua conta seja drenado. Então, espero que você tenha se retirado muito mais do que você inicialmente depositou. Forex Set e Forget (FSaF) não tem crescimento explosivo (embora possa se você quiser um monte de risco). Pode produzir 50 ou mesmo 100 lucros em um ano com muito pouca redução. O objetivo é permitir que você faça um depósito de, digamos, 20000 dólares, então execute FSaF e seja capaz de retirar 1000 dólares por mês sem nunca perder seu depósito inicial. Se você ler meu livro no Millionaire-Maker. org, você aprenderá rapidamente que eu encorajo uma estratégia que você usaria para expandir rapidamente sua conta de 500 para (neste caso) 20000. Então você poderia aplicar o FSaF naquele 20000 para um 1000 Fluxo de caixa positivo por mês. Obrigado ... eu comprei o seu programa agora e examinei os detalhes. Você tem email privado para manter contato. Além disso, registrei seu boletim informativo ... se isso funcionar bem, eu gostaria de trabalhar de perto para o seu programa de afiliados. Tenho depósito de 2500 USD. Se eu quiser gerar pelo menos 1000 Dólares por mês, você acha que é possível, e qual é o plano de jogo. A melhor maneira de me alcançar é via ticket de suporte. Além disso, não visam ganhos tão altos. É possível fazê-lo, mas seu nível de risco é muito alto. É muito melhor apontar para 5 a 10 por mês. Lembre-se que o objetivo é poder fazer retiradas regulares da sua conta para que você tenha dinheiro para gastar. Por favor, dirija-me onde eu posso configurar minha avaliação de risco, você acha que 2 ou 4 por cento é bom?

Comments